The Legend

Forum do clan na PlayStation Network, The Legend (TLGD)

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

As 5 Melhores Series de Jogos de Terror do Ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rtyter

MensagemAssunto: As 5 Melhores Series de Jogos de Terror do Ps3   Qui Jan 13, 2011 8:31 pm

Em 5 lugar temos a serie Dead Rising:

Um jogo onde vc tem que mata muitos, mas muitos zombies em um shopping.

Em 4 lugar temos a serie FEAR

Caracterizada por ser um jogo bem medonho e que mistura jogo de terror com jogo de tiro em primeira pessoa

Em 3 lugar temos a serie Silent Hill

Caracterizada por historias incriveis, confusas e demoniacas. Neste jogo vc enfrentara monstros tenebrosos e horriveis com uma trilha sonora maravilhosa, para um jogo de terror é claro, todos os jogos são na msm cidade de Silent Hill onde existia um culto q acreditavão em um Deus (Demonio) chamdo Samuel que os traria o paraiso.

Em 2 lugar temos serie Resident Evil

Uma serie famosa q derivou a varios filmes, caracterizada por ter de matar zombies gerados pela corporação Umbrela, ele tem uma historia muito boa e uma jogabilidade muito boa mas o 5 não da tanto medo quanto seus antecesores.

E em 1 lugar temos a serie Dead Space

Um jogo no espaço que é de dar arepios com suas criaturas horendas e o pior é q n tem como escapar delas. Ele tem uma jogabilidade parecida com a do Resident Evil mas é muito melhor, ele é concertesa o melhor jogo de terror que eu jogue no ps3 até hoje

Para finaliza aqui vai o Trailer do Silent Hill 4 The Room (para se borarem hehe What a Face ), mas n assistão se vc forem do tipo muito medrosos pq esse video da medo pra k******.

Ver perfil do usuário
BOB_MAG

MensagemAssunto: As 5 Melhores Series de Jogos de Terror do Ps3   Sex Jan 14, 2011 1:34 pm

Eu curti o topico tyter acho que voce escolheu bem os jogos , porem ainda conheço pouco da serie Dead Space , mas ja vi alguns videos e o demo , gostei muito.
Ver perfil do usuário
djvitor10

MensagemAssunto: Re: As 5 Melhores Series de Jogos de Terror do Ps3   Qua Jan 19, 2011 5:58 pm

pirat so acho que divia ter um tibia para PS3 ai seria 1 dos jogos mais assustadores de tao ruim lol! lol! lol! TIBIA = coco
olha alguem jogando tibia Sleep
Ver perfil do usuário

As 5 Melhores Series de Jogos de Terror do Ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Legend ::  :: -