The Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Legend

Forum do clan na PlayStation Network, The Legend (TLGD)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O é Next Generation Portable (NGP)?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rtyter

Rtyter


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 26
Localização : Campinas,SP

O é Next Generation Portable (NGP)? Empty
MensagemAssunto: O é Next Generation Portable (NGP)?   O é Next Generation Portable (NGP)? Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 7:38 pm

Ele é o proximo portatil desenvolvido pela Sony, "PSP 2".

Se quiser saber mais sobre ele clique aqui

Outra coisa que achei daora: "Assim, Kojima espera que sua nova criação permita ao usuário jogar no PlayStation 3 e, quando ele sair, poder continuar de onde parou no portátil NGP. "Quando você estiver jogando no Playstation 3 e tiver que sair, basta colocar o jogo em seu NGP e quando voltar para casa novamente, pode utilizar o seu PlayStation 3 e continuar na tela grande de seu televisor".
Empolgado, Kojima finaliza comparando essa nova possibilidade a um sonho que pode ser realizado "Este sonho vai se tornar real em um futuro próximo. E neste momento, estou trabalhando no projeto deste sonho. Desculpem-me, mas não posso revelar do que se trata agora, mas mas gostaríamos de apresentá-lo durante a E3".


OBS: depois dessa eu q n vo + compra o 3DS hehe agr so aguarda o lançamento

OBSS: lol o Unscharted que roda no NGP é o primeiro, graficamente igual.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O é Next Generation Portable (NGP)?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Legend :: Jogos :: Outros Jogos-
Ir para: